

Placa Vitrocerámica Candy IDEA - CH64CCW - Touch - 4 Zonas
IDEA
Simplifique a sua vida na cozinha graças aos tradicionais fogões de cerâmica elétricos fáceis de utilizar e de limpar, oferecendo uma experiência de cozimento eficiente e prática.
FLEXIBILIDADE MÁXIMA
Zonas com dimensões diferentes para cozinhar com panelas de tamanhos variados de forma ágil, adaptando-se facilmente às suas necessidades de preparo de alimentos.
FÁCIL DE UTILIZAR E INTUITIVO
Fácil de utilizar, graças ao seu painel de comandos central, onde as 4 zonas podem ser ajustadas rapidamente, proporcionando total controle na cozinha.
EVITE SOBRECARGA
A gestão de potência permite limitar automaticamente a potência da placa, evitando sobrecargas e proporcionando um uso mais seguro e eficiente.
- Tipo de fogão: Eléctrico
- Número total de zonas de cozedura: 4
- Voltagem: 220-240 V
- Tipo de dispositivos de controlo: Comandos por toque
- Material da superfície: Vetroceramic
- Cor: Blanco
- Potência da 1ª resistência: 1200 W
- Potência da 2ª resistência: 2300 W
- Potência da 3ª resistência: 1800 W
- Potência da 4ª resistência: 1200 W
- Dimensiones do produto: 50 x 590 x 520 mm
- Altura do produto: 46,5 mm
- Anchura do produto: 590 mm
- Profundidad do produto: 520 mm
- Espaço necessário para instalação: 560 x 490 x 42.5 mm
- Altura da embalagem: 95 mm
- Anchura da embalagem: 690 mm
- Profundidad da embalagem: 633 mm
- Peso bruto: 8,4 kg
- Peso líquido: 7,7 kg
- Marca
- CANDY
- Referencia
- CH64CCW
- Stock En línea
- Agotado
- Stock Almacenar
- Agotado
Consulte nuestra Politica de Devolucion para encontrar información de devolución específica para este producto y los pasos sobre cómo devolver en la tienda o por correo.
Avaliações
( 0 valoraciones de productos )
Aviso de Seguridad
Este producto cumple con la legislación europea, concretamente con el nuevo Reglamento (UE) 2023/988 del Parlamento Europeo y del Consejo, de 10 de mayo de 2023, relativo a la seguridad general de los productos (RGPD), por el que se derogan la Directiva 2001/95/CE sobre seguridad general de los productos y la Directiva 87/357/CEE sobre productos que imitan alimentos.

