

Multilixadora Black+Decker - 200W - 4 em 1 - BEW200-QS
Dispõe de 4 modos: Orbital, Rotorbital, Mouse® e Detalhes, que permite versatilidade para diferentes tarefas de lixação.
O seu potente motor de 200W permite lixar de forma rápida e remover materiais como tinta e verniz, facilmente.
Possui um punho revestido a borracha que garante maior absorção de vibrações e consequentemente maior comodidade de utilização.
Tem uma base com sistema de fixação rápida da folha de lixa, assim como um interruptor de grandes dimensões protegido contra poeiras.
É a ferramenta ideal para executar todo o tipo de trabalhos de lixação de madeiras ou remoção de materiais como tinta ou verniz; lixação em detalhe ou em áreas de difícil acesso; ou trabalhos de recuperação ou restauro de móveis.
Especificações:
- Tipo de Produto: Multilixadora
- Níveis de Potência: 200 W
- Voltagem: 230 Volts
- Velocidad: Única
- Velocidad em vazio: 12000.0 rpm
- Fixação de lixa: Ajuste Rápido
- Diâmetro da órbita (mm): 2 mm
- Dimensão da base pontiaguda: 100x165 mm
- Diâmetro da base redonda: 125.0 mm
- Excentricidade (mm): 1 mm
- Extração de poeiras: Saco para Pó
- Travão: Sim
- Comprimento do cabo: 2 m
- Base pontiaguda - ação orbital: Sim
- Base pontiaguda - detalhes: Sim
- Base redonda - ação rotorbital: Sim
- Mudança da base: Chave Alien
- Vibração: 9.8 m/s²
- Pressão sonora: 82.5 dB(A)
- Pressão Acústica: 93.5 dB(A)
- Marca
- Black Decker
- Referencia
- 84417
- Stock En línea
- Agotado
- Stock Almacenar
- Agotado
- Potencia
- 200 W
- Tipo de Producto de Lijado
- Lijadora Múltiple
Consulte nuestra Politica de Devolucion para encontrar información de devolución específica para este producto y los pasos sobre cómo devolver en la tienda o por correo.
Avaliações
( 0 valoraciones de productos )
Aviso de Seguridad
Este producto cumple con la legislación europea, concretamente con el nuevo Reglamento (UE) 2023/988 del Parlamento Europeo y del Consejo, de 10 de mayo de 2023, relativo a la seguridad general de los productos (RGPD), por el que se derogan la Directiva 2001/95/CE sobre seguridad general de los productos y la Directiva 87/357/CEE sobre productos que imitan alimentos.
